Venda R$ 255.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.328 |
Casa para Venda em Itanhaém, Jardim Jamaica, 2 dormitórios, 1 banheiro, 8 vagas
Endereço indisponível Jardim Jamaica, Itanhaém/SP
Area total 278m²
Quartos: 2
Garagens: 8
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2066
Casa no Jardim Jamaica em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 1000 metros do mar, em rua de terra. Imóvel com 278 m² de área total, sendo 130 m² de área construída. Possui churrasqueira, área de serviço, edícula, ducha externa, sistema de segurança e vaga para 08 automóveis.
Cômodos: 02 dormitórios; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Edícula: 01 dormitório.
Documentação: Escritura.
Aceita entrada 170 mil parcelas 2500
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' ELAINE DOMINGOS
- Cômodos: Área de Serviço,
- Segurança: Sistema de segurança,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.