Venda

R$ 230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a venda no bairro Jardim Jamaica, em Itanhaém - Aceita Financiamento Bancário!

  • Area útil/total  59m² / 185m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1200

Casa no Jardim Jamaica, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizada lado praia, à 1.000 metros do mar. Imóvel com 185 m² de área total, sendo 59 m² útil. Possui vaga para 02 automóveis.

Cômodos: 02 dormitórios; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
02 UNIDADES DISPONÍVEIS.

Corretor: Newton Junior
CRECI: 251389-F
(013)9
(013)9

'Reservamo-nos o direto de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.