Venda

R$ 379.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imperdível! Casa à venda em Itanhaém-SP, bairro Guacyra, com 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 3 banheiros, 3 vagas de garagem e 65m² de área.

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA74182

Venha aproveitar esta incrível oportunidade em Itanhaém-SP!

Uma casa em fase de obra, com piscina, por apenas R$ 375 mil. Localizada em uma rua pavimentada e próximo à praia, esta casa conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 4 vagas de garagem e uma área gourmet sensacional com piscina.

Não perca a chance de adquirir este imóvel e personalizá-lo de acordo com o seu gosto! Aproveite ainda em obra e tenha a liberdade de escolher os acabamentos que mais combinam com o seu estilo.

Não deixe esta oportunidade passar! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esta casa dos sonhos em Itanhaém-SP.

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.