Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível oportunidade de adquirir uma casa de 2 quartos no Jardim Guacyra, Itanhaém-SP, com 2 vagas de garagem!
Endereço indisponível Jardim Guacira, Itanhaém/SP
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA74029
Se você está em busca da casa dos seus sonhos, acabou de encontrar!
Apresentamos essa encantadora casa com 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Com 141 m2 de área, esta residência conta ainda com 2 salas amplas, ideais para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Além disso, você terá a comodidade de contar com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no seu dia a dia.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa é o que você precisa para viver momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encante com cada detalhe deste imóvel. Sua nova vida te espera aqui!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.