Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa para Venda em Itanhaém, Jardim das Palmeiras, 2 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas

  • Area total  166m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3508

Casa no Jardim Das Palmeiras em Itanhaem , no litoral sul de São Paulo, lado praia a 700 metros do mar, em rua calçada. Imóvel com 166m² de área total, sendo 90m² de área construída. Possui area gourmet com churrasqueira, piscina e vaga para 05 automoveis.

Comodos: 02 dormitorios; 03 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação:Escritura.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' MAFRAS


- Lazer: Área Gourmet, Churrasqueira, Piscina,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.