- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1103
Não perca a oportunidade de adquirir essa excelente casa na praia com todo o conforto e lazer que você merece !!! Ótima localização, poucos metros da praia, rua pavimentada, região de moradores e próximo a vários comércios e serviços !!!
Semi nova, amplo quintal com piscina e churrasqueira, linda orla nova com calçadão, ciclovia, iluminação, hotéis, pousadas, restaurantes e os melhores quiosques da região !!!
São 2 quartos, suíte, ampla e arejada sala com ótima iluminação natural, cozinha americana, wc social, várias vagas de garagem, amplo quintal com churrasqueira coberta e linda piscina com cascata !!! Vale a pena ver !!!
OBS: Casa com estrutura para construir um sobrado !!! Ótima para moradia ou locação de temporada !!!
Agende agora mesmo uma visita com os corretores da Serginho Cardoso Imóveis e tenha a certeza da realização de um excelente negócio !!!
Aceita FGTS e Financiamento bancário !!! Faça suaq simulação sem compromisso !!!