Venda R$ 552.340 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO 2 SUÍTES 50 METROS DO MAR
Endereço indisponível Cibratel II, Itanhaém/SP
Area útil/total 85m² / 128m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO02192
Sobrado exclusivo em um condomínio fechado a apenas 50 metros da praia! Descubra o seu próprio paraíso à beira-mar neste imóvel encantador. Com 2 suítes espaçosas, cada uma com seu próprio banheiro, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, o sobrado conta com 1 banheiro social, sala aconchegante, cozinha moderna e uma área gourmet individual equipada com piscina e churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e entretenimento. Com garagem para dois carros, você terá a conveniência de estacionamento seguro. O sobrado possui 85 metros quadrados de área construída em um terreno de 128 metros quadrados, proporcionando espaço suficiente para você e sua família desfrutarem de um estilo de vida tranquilo e confortável. A melhor parte? Aceitamos financiamento bancário, tornando mais fácil a realização do seu sonho de ter um imóvel próximo à praia. Entre em contato conosco para obter mais informações e não deixe essa oportunidade escapar. Seu novo lar à beira-mar está esperando por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.