Venda

R$ 230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa no bairro Cibratel

  • Area útil/total  55m² / 1.100m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 13074

Bem-vindo ao Condomínio Fechado Nemo I, ,com piscina exclusiva, onde luxo, conforto e privacidade se unem para criar um ambiente verdadeiramente único.

Condomínio composto por 06 unidades, cada unidade composto com 02 quartos, sendo 01 suíte, sala integrada com a cozinha estilo americana, banheiro social, área de serviço e piscina privativa com pia e churrasqueira.

O destaque desta residência é, sem dúvida, a piscina privativa, um refúgio sereno onde você pode se refrescar nos dias quentes de verão ou simplesmente relaxar ao sol em seu próprio paraíso pessoal.

Não perca a oportunidade de fazer desta casa em condomínio fechado o seu refúgio urbano perfeito.

Agende uma visita hoje mesmo com a Imóveis Nobre e descubra o estilo de vida sofisticado que espera por você neste ambiente exclusivo.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.