Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Casa no bairro Gaivota
Endereço indisponível Balneário Gaivota, Itanhaém/SP
Area útil/total 134m² / 307m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 15317
Casa térrea em lote inteiro com jardim – a apenas 900 metros da praia!
Charmosa casa construída em formato 'L', aproveitando ao máximo o espaço do terreno. Conta com um belo canteiro de jardim, ideal para quem valoriza um toque verde e acolhedor.
A área interna possui uma sala integrada com a cozinha, promovendo um ambiente amplo e funcional, perfeito para receber visitas ou curtir o dia a dia com mais conforto. O imóvel dispõe de 2 quartos, sendo um deles 1 suíte com porta balcão que dá acesso direto à área de churrasco – espaço versátil que também pode funcionar como cozinha externa.
Além do banheiro social com box, a casa possui mais um banheiro externo, localizado ao lado da lavanderia, garantindo praticidade para o uso da área externa.
Com vaga para mais de 3 carros, o imóvel está localizado em rua pavimentada e tranquila, oferecendo fácil acesso à praia, que fica a apenas 900 metros de distância.
Ideal para quem busca conforto, praticidade e lazer em um só lugar.
Entre agora mesmo em contato com a Imóveis Nobre e tenha a garantia do melhor atendimento e todo suporte necessário para a realização do seu (link removido)óveis em Itanhaém
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.