Venda

R$ 478.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 160

Casa para Venda em Indaiatuba, Núcleo Habitacional Brigadeiro Faria Lima, 2 dormitórios, 2 banheiros, 6 vagas

  • Area útil/total  157m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA152

Casa Residencial Jardim Califórnia
7 vaga(s) 2 dorm(s) 250,00 área terreno 157,00 área construída, Ponto de referência: Posto de Saude Cecap
Descrição: Casa a venda em Indaiatuba - SP Próximo a Cecap. 2 dormitórios de excelente (link removido) e cozinha tradicional. Área de serviço coberta. 1 vaga de garagem coberta e 6 descoberta. Edícula que contem, 1 cozinha, 1 quarto, 1 banheiro e 1 área de serviço.
Excelente bairro para se morar, tradicional de fácil acesso para todos os lados da cidade e um privilegio estar muito próximo ao parque ecológico, bem próximo ao parque das crianças, prefeitura, parque Mall onde estão cartórios e lojas, próximo a faculdade e hospital HAOC, também neste bairro tradicional temos 2 feiras livres quarta à noite no parque ecológico e na sexta pela manhã na avenida principal. Acesso fácil a supermercados, mercadinho, escolas, centro esportivo da Cecap e muito comercio e se você trabalha no centro estará há 5 minutos ou 10 minutos do distrito.
Achar um terreno deste tamanho hoje em dia É um milagre! Aproveite!
Convido você para conhecer de perto este imóvel para entender melhor e quem sabe será o seu lugar preferido. Agende sua visita.


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Oreste Mazoni, 152

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Núcleo Habitacional Brigadeiro Faria Lima

Transporte

Transporte

Transporte na região do Núcleo Habitacional Brigadeiro Faria Lima

Mercados

Mercados

Mercados na região do Núcleo Habitacional Brigadeiro Faria Lima

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.