Casa a venda - Cecap I - Indaiatuba SP Imóvel de frente para a rua Gabino Ferreira de Miranda ( antiga rua 1 ) , e faz fundo com a Rua Comendador Antônio Nagib Ibraim onde é um corredor comercial pelo plano diretor da cidade, de frente a essa rua o lote tem 50 metros da área que pertence ao CDHU que autoriza ser explorado, não podendo ter construções de alvenaria com isso aumenta para 300 metros a área total. Detalhes do imóvel : Dois dormitórios, uma sala, um banheiro, cozinha, área de churrasqueira coberta e jardim.
Agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Gabino Ferreira De Miranda,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Núcleo Habitacional Brigadeiro Faria Lima
Transporte
Transporte na região do Núcleo Habitacional Brigadeiro Faria Lima
Mercados
Mercados na região do Núcleo Habitacional Brigadeiro Faria Lima
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.