Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 100 m² por R$ 600.000,00 - Jardim Veneza - Indaiatuba/SP
Rua Adhemar João Moller, 132, Jardim Veneza, Indaiatuba/SP
Area útil/total 100m² / 150m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1135
Casa à venda no bairro JARDIM RESIDENCIAL NOVA VENEZA, INDAIATUBA, 2 quartos, 1 banheiros,100m² de área de construção e 150m² de terreno, 2 vagas de garagem.
Esse pode ser seu novo lar! Entre em contato agora com a Imobiliária Marcia Pereira e agende uma visita para conhecer esse imóvel incrível. Oferecemos uma experiência única e personalizada para encontrar o lugar ideal para você e sua família. Com nossa equipe especializada, você terá todo o suporte necessário, desde a primeira visita até a assinatura do contrato. Não perca essa oportunidade de encontrar o lar dos seus sonhos. Estamos prontos para te acompanhar em cada passo dessa jornada!
Área privativa
Área de serviço
Lavanderia
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.