Venda R$ 535.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 98 |
Imperdível casa à venda em Indaiatuba-SP, Jardim Residencial Veneza: 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, 80,00m². Confira!
Endereço indisponível Jardim Residencial Veneza, Indaiatuba/SP
Area útil 140m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00096
Venha conhecer essa linda casa com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha ampla, sala espaçosa e um quintal incrível com pergolado e churrasqueira para momentos especiais com a família e amigos. Além disso, conta com vaga para dois veículos, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
Localizada a poucos passos da lagoa e da encantadora mata preservada, você poderá desfrutar da natureza exuberante e respirar ar puro todos os dias. A região está em franco desenvolvimento, com muitos comércios locais, igrejas e escolas próximas, proporcionando praticidade e facilidades para toda a família.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tranquilo, cercado pela natureza e com todas as facilidades que você precisa. Agende agora mesmo uma visita pelo 19 9 e venha se encantar com essa maravilhosa casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.