Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 130 |
Casa à venda em Indaiatuba-SP, Jardim Rêmulo Zoppi: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas e 134m² de área.
Endereço indisponível Jardim Rêmulo Zoppi, Indaiatuba/SP
Area útil 134m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02110
Linda casa à venda!
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta encantadora residência de 2 quartos e 1 suíte é perfeita para você e sua família. Com uma área total de 134,00 m2, esta casa oferece todo o conforto e espaço que você precisa para viver bem.
Os quartos são amplos e arejados, proporcionando o descanso e privacidade que você merece. A suíte é um verdadeiro refúgio, com um banheiro espaçoso e moderno. A sala de estar é acolhedora e convidativa, perfeita para receber amigos e familiares.
A cozinha é espaçosa e funcional, com armários planejados e uma bancada em granito. O quintal é perfeito para momentos de lazer ao ar livre, com espaço para um jardim, churrasqueira e muito mais.
Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa casa! Entre em contato conosco e agende uma visita. Viva com conforto e qualidade de vida em um lugar que você pode chamar de lar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.