Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 889 |
Casa à venda em Indaiatuba, Jardim Morada do Sol, com 2 quartos, com 100 m²
Rua Octacílio Furlan, 888, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1352
Casa com 2 quartos sendo 1 suíte à venda, 100 m² - Jardim Morada do Sol - Indaiatuba/SP
br>Casa com ambientes amplos e boa localização. Confira as características:
br>Sala de estar;
/li>Cozinha;
/li>Banheiro social;
/li>2 quartos sendo 1 suíte;
/li>Garagem para 2 carros coberta.
br>O Jardim Morada do Sol é um dos bairros mais conhecidos de Indaiatuba, São Paulo. Ele é caracterizado por sua ampla infraestrutura residencial e comercial, oferecendo uma variedade de serviços e comodidades para os moradores. O bairro conta com ruas bem organizadas, como a Avenida Ario Barnabé, que é uma das principais vias da região. Além disso, há uma grande oferta de imóveis residenciais, desde casas mais simples até opções mais sofisticadas.
br>O bairro também é conhecido por sua localização estratégica e pela presença de áreas comerciais, escolas e espaços de lazer, tornando-o uma escolha popular para famílias e profissionais que buscam conveniência e qualidade de vida.
(imóvel sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade)
/li>
Área privativa
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Cozinha com armário(s)
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.