Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.088 |
Casa térrea com 2 quartos à venda em Alto Da Colina - SP
Júlia Augusta Steffen, Alto da Colina, Indaiatuba/SP
Area útil/total 117m² / 150m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO963883
Casa Térrea à Venda no Jardim São Paulo, Indaiatuba/SPDescubra o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade nesta encantadora casa térrea, localizada no bairro Jardim São (link removido) do imóvel:2 dormitórios, incluindo uma suíte com closet espaçoso2 banheiros, garantindo comodidade para toda a famíliaSala e cozinha integradas, proporcionando um ambiente acolhedor e funcionalGaragem para 2 carrosLocalização estratégica, em uma região tranquila e de fácil acesso, ideal para quem busca qualidade de (link removido) em contato para mais informações e agende sua visita!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.