Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 171

Casa com 2 quartos à venda no Balneário Britânia, Ilha Comprida

  • Area útil  239m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00039

Casa no litoral de São Paulo, toda murada e mobiliada, portões e janelas de alumínio, cozinha americana integrada com a sala, varanda frontal, área gourmet, Lavanderia, garagem para 2 veículos, 2 dormitórios, sendo 1 suite, 3 banheiros (1 externo), 900 metros da praia.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Balneário Britânia

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Balneário Britânia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Balneário Britânia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Balneário Britânia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.