Venda R$ 365.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 96 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Júlio Silva Batista, 160, Loteamento Remanso Campineiro, Hortolândia
Rua Júlio Silva Batista, 160, Loteamento Remanso Campineiro, Hortolândia/SP
Area útil/total 125m² / 64m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000498
LINDA CASA À VENDA NO BAIRRO REMANSO CAMPINEIRO – HORTOLANDIA/SP
Ótima casa com 2 dormitórios, sala espaçosa, copa, cozinha, banheiro social, área de serviço, espaço com churrasqueira, garagem coberta para 2 carros com portão eletrônico. Terreno com 125m² e 64 m² de construção.
Proprietário estuda veículo como parte de pagamento.
Fale com um dos nossos corretores e agende a sua visita.
A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER IMÓVEIS - 22/03/2025
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Espaço gourmet
Sala de estar
Sala de jantar
Vaga(s) de garagem coberta
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.