Venda R$ 583.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Projetada, 164, Jardim Vila Verde, Hortolândia
Rua Projetada, 164, Jardim Vila Verde, Hortolândia/SP
Area total 160m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 68
Oportunidade imperdível de adquirir uma linda casa na Rua Projetada, no encantador bairro Vila Verde, em Hortolândia! Com uma área total de 160 m², esta residência oferece conforto e praticidade. Destacam-se 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros sociais, ideal para famílias. O espaço conta com uma sala de jantar aconchegante, uma sala de TV para momentos de lazer, uma copa cozinha funcional e uma área de serviço. Aproveite o quintal privativo, perfeito para relaxar ou receber amigos. Com 2 vagas de garagem, sua nova casa está esperando por você. Não perca essa oportunidade, venha visitar hoje mesmo!
Aceita Financiamento !!
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.