Venda R$ 457.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Casa com 2 quartos à venda na Andradina, 375, Jardim Santana, Hortolândia
Andradina, 375, Jardim Santana, Hortolândia/SP
Area útil/total 120m² / 150m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA021594
Casa térrea à venda em Hortolândia, próxima ao shopping, com ótima localização e possibilidade de permuta por imóvel de menor valor.
A casa possui uma sala para 3 ambientes (estar, TV e jantar), toda em piso vinílico, com pé direito alto e forro de lambril. A cozinha é planejada e em conceito aberto, integrada à sala, equipada com cooktop, forno embutido e coifa, além de contar com despensa e balcão. A lavanderia e o espaço gourmet com churrasqueira e depósito complementam as áreas de convívio.
A construção tem 120m², e a área privativa inclui 2 quartos com armários planejados, sendo 1 suíte com ar-condicionado. O banheiro social possui box blindex e pia esculpida, e o corredor conta com armário e sapateira. A casa também possui fechadura eletrônica.
A venda aceita financiamento bancário e uso do FGTS, e o proprietário está aberto a estudar permuta por um imóvel de menor valor.
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 25/03/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Closet
Despensa
Lavanderia
Quintal
Espaço gourmet
Depósito
Banheiro social
Piso vinílico
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.