Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea na Vila Zamataro ? Seu Novo Lar Aguardando Transformação!
Rua Antônio De Abreu, 145, Vila Zamataro, Guarulhos/SP
Area útil/total 57m² / 143m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AI46121
Casa Térrea na Vila Zamataro ? Seu Novo Lar Aguardando Transformação!
Se você está em busca de um imóvel com grande potencial, esta casa é a escolha ideal! Com 143 m² de terreno e uma área útil de 57 m², esta casa térrea oferece uma excelente oportunidade de investimento e personalização.
Características do Imóvel:
- Dois dormitórios (um com acesso pelo outro)
- Ótima localização, perto de comércio, escolas e transporte público
- Potencial para ampliação: há possibilidade de construir um terceiro dormitório, aumentando ainda mais seu espaço e valor!
Embora a casa precise de reforma, sua estrutura sólida e localização privilegiada garantem um excelente retorno sobre o investimento. Traga suas ideias e transforme este espaço no lar dos seus sonhos!
Não perca essa chance! Entre em contato e agende uma visita.
Seu novo começo está mais perto do que você imagina!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.