Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 143 m² por R$ 700.000,00 - Vila São Jorge - Guarulhos/SP
Endereço indisponível Vila São Jorge, Guarulhos/SP
Area útil/total 143m² / 143m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0430
Excelente Sobrado Residencial na Vila São Jorge.
Possuindo 143 metros, Com 2 Dormitórios, Sala, Cozinha, Banheiro, Lavanderia, Corredor lateral, Jardim e 2 Vagas de garagem cobertas.
Localizada em região com excepcional infraestrutura e cercada de farta oferta de serviços e comércios, como padaria, mercado, farmácia, açougue, a poucos minutos do shopping center e com fácil acesso às principais vias de acesso e rodovias da cidade, Está bem localizado, próximo a pontos de interesse da Vila São Jorge, tais como Hospital Unimed, Colégio Santa Rita, Museu História Municipal Guarulhos, Universidade Anhanguera Guarulhos - Unidade Pio XII.
Entre em contato conosco pelo telefone e fale com um de nossos corretores.
Venha Fazer uma Visita
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.