Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado 2 dormitórios à venda Vila Francisco Mineiro Guarulhos/SP

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0248_QCI

Sobrado residencial à venda 2 Dormitórios, 2 Suítes, Cozinha, Sala, 3 Banheiros , Área de Serviço, Espaço para Escritório e 2 Vagas de (link removido)ário cozinha e dormitó(link removido)ão Elétrico / Sistema de (link removido)to Bancá(link removido) em Vila Francisco Mineiro - (link removido) estuda permuta em casas e sobrados, com 2 ou 3 vagas de garagens amplas, em regiões centrais de (link removido) sua visita! Não perca esta oportunidade!

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.