Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em Vila Flórida - Guarulhos
Endereço indisponível Vila Flórida, Guarulhos/SP
Area útil/total 173m² / 173m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 11154
Sobrado a venda em Guarulhos! Com duas casas independentes no mesmo terreno, sendo a casa debaixo com 2 quartos, 1 sala, 1 cozinha, 1 banheiro e 1 lavanderia. A casa de cima, possui 2 quartos, 1 sala, 1 cozinha, 1 banheiro, 1 lavanderia. Ambas as casas possuem água e luz separadas. Possui 4 vagas de garagem. Cada casa possui 173,82 metros quadrados construídos. O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Guarulhos, possibilitando fácil acesso as principais rodovias de São Paulo. Com este imóvel você está a menos de 3 minutos da Marginal Tiete. E pouquíssimos minutos das rodovias Presidente Dutra, Ayrton Senna e Fernão Dias. Além disso, é uma rua que possui mercados, padarias, farmácia, salões de beleza, bares, pizzarias, casa de ração, mecânico, materiais para construção, entre outros. Próximo a esta rua, está a Avenida Brigadeiro Faria Lima, onde possui mercado como o Extra e o Dia, possui restaurantes como o Mc Donald, Subway , restaurante japonês. O imóvel aceita financiamento.
OBS: SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES SEM AVISO PRÉVIO! CONSULTE O CORRETOR.
Área privativa
Água
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.