Venda R$ 930.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 83 |
casa na Vila Augusta
Endereço indisponível Vila Augusta, Guarulhos/SP
Area útil/total 104m² / 216m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5367
Cláudia - WhatsApp 11 9 - CRECI 90465-F
Casa térrea com piscina!
São 2 dormitórios com armários planejados, sala, cozinha planejada ampla, banheiro social, área de serviço com banheiro, corredor lateral, ampla varanda com churrasqueira, quintal com churrasqueira, piscina e 2 vagas de garagem cobertas.
Localizada perto da Rua Cônego Valadão, Anel Viário, fácil acesso ao Colégio Parthenon, Shopping Internacional, Rodovia Presidente Dutra e demais comércios e serviços no entorno.
Aceita financiamento e FGTS.
Ligue e agende uma visita.
Desde 1996 a Zuccaro Imóveis vem prestando serviços de qualidade com um atendimento diferenciado, cativando e fidelizando novos clientes.
Área privativa
Churrasqueira
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.