Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 150 m² por R$ 360.000,00 - Residencial Parque Cumbica - Guarulhos/SP
Endereço indisponível Residencial Parque Cumbica, Guarulhos/SP
Area útil/total 150m² / 75m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0435
Imóvel residencial composto por 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e garagem com portão automatizado. Documentação ok, não aceita financiamento bancário. Próximo a Escolas; Creches; UBS´s; Padarias; Diversos supermercados, como: Extra, Comercial Esperança, Tenda Atacadista, Atacadão, Nagumo, Roldão, etc; próximo ao Aeroporto de Guarulhos; Postos de combustíveis; A 5 minutos do Shopping Bonsucesso; Fácil acesso a Rodovia Presidente Dutra (Sentidos SP e RJ); Ao lado da base da Polícia Militar; Localização Privilegiada.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.