Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em Parque Marabá - Guarulhos
Endereço indisponível Parque Marabá, Guarulhos/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2832
Sobrado a venda no Parque Marabá em Guarulhos! São 2 pavimentos 1 casa em cada pavimento. Casa principal com 2 quartos sendo 1 suíte, Sala e cozinha ampla, Área de serviço e Área de churrasqueira. Possui 02 vagas de garagem! Casa 2 com 1 quarto, Sala com cozinha americana e Quintal. Ótimo para você que pensa em investir! e ainda o imóvel está localizado a poucos minutos de algumas das principais rodovias de São Paulo, são elas: Presidente Dutra, Ayrton Senna e Rodovia Fernão Dias, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, padarias, hipermercados. O imóvel NÃO aceita financiamento!
OBS: SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES SEM AVISO PRÉVIO! CONSULTE O CORRETOR.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.