Venda R$ 395.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Casa em Guarulhos
Endereço indisponível Jardim Fortaleza, Guarulhos/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 8269
Casa no Jardim Fortaleza em Guarulhos com; 2 dormitórios com planejados, sala para 2 ambientes, cozinha com planejados, 2 vagas de garagem (link removido)ém disso, você pode aproveitar todos os espaços externos da casa, no quintal existe um espaço gourmet para realização de festas ou até mesmo churrasco entre família e amigos. O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Guarulhos, possibilitando fácil acesso as principais rodovias de São Paulo. Com este imóvel você está pouquíssimos minutos das rodovias Presidente Dutra, Ayrton Senna.O imóvel aceita financiamento
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Água
Portão
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.