Venda R$ 549.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Jutaí, 10, Cidade Parque Alvorada, Guarulhos
Rua Jutaí, 10, Cidade Parque Alvorada, Guarulhos/SP
Area útil/total 73m² / 73m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00630
Casa térrea a venda - Guarulhos/SP
Se você está em busca do lar dos seus sonhos, sua busca acaba de chegar ao fim! Apresentamos esta maravilhosa casa com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala espaçosa, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 73,00 m2.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa é perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Com acabamentos de primeira linha e uma planta inteligente, este imóvel é ideal para famílias que buscam um espaço aconchegante para chamar de lar.
Além disso, a casa conta com uma ótima localização, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e viver momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta casa dos sonhos. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria!
Seu imóvel a distância de um clique !
@onzecimoveis
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.