Venda R$ 424.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 170 m² por R$ 424.000,00 - Parque São Francisco - Guaratinguetá/SP
Rua Francisco Nunes Vilela, 103, Parque São Francisco, Guaratinguetá/SP
Area útil/total 170m² / 170m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2072
Guaratinguetá
Excelente casa à venda! Esta charmosa residência conta com uma sala espaçosa, dois quartos confortáveis, uma suíte aconchegante e dois banheiros, comodidade e privacidade para toda a família. A cozinha ampla e bem distribuída facilita o dia a dia, enquanto a varanda grande oferece um ótimo espaço para relaxar e desfrutar de momentos ao ar livre. Além disso, o imóvel possui área de serviço prática e organizada, ideal para as atividades do lar.
Informações ;(12) Creci;223452 Grothe e Lima
Informações;(12) Creci 35459-J Grothe e Lima
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.