Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 100 m² por R$ 350.000,00 - Parque Residencial Beira Rio - Guaratinguetá/SP

  • Area útil/total  100m² / 149m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0798

Ótima casa no bairro Beira Rio II em Guaratinguetá!

A casa conta com dois dormitórios, sendo um suíte, além de um banheiro social, conta também com uma sala de estar e uma cozinha.

Ela possui duas vagas de garagem sendo uma coberta e uma descoberta e um amplo quintal para aproveitar com os amigos e a família!

Se interessou? Agende já a sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque Residencial Beira Rio

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Residencial Beira Rio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Residencial Beira Rio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Residencial Beira Rio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.