Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 Dormitórios - Capuava- Embu das Artes - SP

  • Area útil/total  110m² / 331m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CS41596V


Casa com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, um home studio, sala, copa e cozinha conjugado,1 vaga de garagem, e terreno grande ao fundo.

Fica em frente ao condominio parque das artes, a uns 10 minutos a pé tem posto de gasolina, estão terminando um mini shooping e pão de açucar. A 5km do assai km26 da raposo, 5 km do centro do embu.

Comprovante de compra e venda, falta averbação do sobrado, quem comprar pode fazer direto pro nome.

Valor: R$ 250.000,00

Venha conferir!!! Agende já a sua visita!
(11) (11)9
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI: 34.726-J

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.