Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa terrea com Dois Dormitorios em Piraporinha

  • Area útil/total  86m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 2418

Ótima Casa Térrea com Dois Dormitórios, sendo um com móveis Planejados, sala, cozinha, Lavanderia, um Banheiro e quatro Vagas de (link removido) Localização, imóvel de Esquina, com sistema de Câmeras Instalados e Gás (link removido) a cinco Minutos do terminal de Piraporinha, e do ASSAI da Vila Nogueira

Área comum

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.