Venda

R$ 584.990

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Linda casa no parque São George em ótima localização.

  • Area útil  73m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00143

Bela Casa em ótima localização ao lado da Granja Viana.

Com 2 dormitórios espaçosos, duas vagas de garagem cobertas, cozinha interligada a área de serviço, quintal e uma varanda em um dos quartos com uma vista elevada da região. Casa bem arejada e ensolarada e com bastante potencial de valorização.

Ao lado da Granja Viana, está numa região com bastante segurança, próximo a base da polícia metropolitana, repleta de comércios, escolas, UBS e com fácil acesso a São Paulo, Rodoanel, e Raposo sentido interior.

Casa reformada recentemente (fotos do anúncio desatualizadas)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque São George

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque São George

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque São George

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque São George

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.