Venda

R$ 249.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 02 Dormitórios - Condomínio Recanto das Graças II - Cotia/SP

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CS12232V


Sobrado com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, quintal amplo e 2 vagas de garagem.
Condomínio oferece: Segurança 24 horas, salão de festas, playground e quadra poliesportiva.
Localização privilegiada, próximo ao centro de cotia, academias, padarias, postos de saúde, supermercados, farmácias, transporte publico, hospitais, escolas e creches. Fácil acesso a Raposo Tavares!

R$: 249.990,00 Aceita financiamento bancário. Utilize seu FGTS!!!
Estuda permuta.

Venha conferir!!! Agende já a sua visita!

(11) / (11) 9

Imobiliária Alfa Negócios.

CRECI: 34.726-J

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.