Venda R$ 510.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado para venda em Granja Viana de 70.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Endereço indisponível Granja Viana, Cotia/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1522115-2
Lindo sobrado, com 70m² distribuídos em 02 dormitórios, 01 com armário embutido, 01 wc social (reformado) com box, sala para 02 ambientes com teto de gesso, porcelanato, lavabo, cozinha com armários embutidos, área de serviço com armários, churrasqueira, com forno e fogo a lenha, entrada lateral e 01 vaga coberta! Condomínio com segurança 24 horas, portaria com controle de acesso, salão de festa, churrasqueira e quadra poliesportiva! Poucos metros do shopping Open Mall e Granja Viana.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.