Venda

R$ 2.999

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casas Cotia com entrada parcelada Obras Aceleradas Entrega Ano que vem.

  • Area útil/total  60m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 10011

Mire em maio natureza, segurança,lazer completo, fácil acesso ao metrô Butantã Futuro metrô granja Viana. Super facilitado. Casas 2 ou 2 Dormitórios,
Melhor custo benefício que Apartamento.
Eu te garanto.
Att Appolinario
ZAP 9

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Piso de granito

  • Varanda

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Pé direito alto

  • Sacada

  • Jardim

  • Metais de alto padrão

  • Janelas em alumínio

  • Conceito aberto

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Sistema de câmeras

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.