Venda

R$ 240.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Venda - Parque Gramado / Cedral - SP

  • Area útil/total  90m² / 180m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V19412

PARQUE GRAMADO / CEDRAL - Casa com 2 dormitórios sendo 1 tipo apartamento, banheiro social, sala ampla com 2 ambientes, cozinha planejada, quintal com área de serviço, piso porcelanato, 3 vagas de garagem. Ótima localização.. ref. 19412 atualizado em 23/04.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.