Venda

R$ 405.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA FINANCIAMENTO BANCÁRIO NO BAIRRO MORRO DO ALGODÃO!

  • Area útil/total  73m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 94983

EXCELENTE IMÓVEL NOVO NO BAIRRO JARDIM DAS PALMEIRAS!
Aproveite esta incrível oportunidade de adquirir este maravilhoso imóvel novo contando com cômodos amplos, arejados e iluminados.
Projeto moderno contando com dois dormitórios ( sendo 1 suíte), sala ampla integrada a cozinha, dois wc, área de serviços e duas vagas de garagem.
Ficando próximo a comércios e há 5 minutos do Shopping Serramar, faculdade e hospital regional!

DOCUMENTAÇÃO OK PARA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!

APROVEITE ESTA INCRÍVEL OPORTUNIDADE E AGENDE SUA VISITA!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim

  • Vaga(s) para visitantes

Área comum

  • Acesso com asfalto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.