Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.094

Casa a 600 metros da Praia do Massaguaçu

  • Area útil/total  62m² / 390m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0001

Procurando por um imóvel em Caraguatatuba?

* Terreno com tamanho de 15 x 26, 390m².

Morar em Massaguaçu, Caraguatatuba, tem várias vantagens, especialmente para quem gosta de tranquilidade e contato com a natureza.

Edicula bem localizada, a apenas 550 metros do mar, com um amplo quintal para futuras ampliações e aquela área de lazer dos sonhos.

O imóvel encontra-se inacabado, o cliente vende o imóvel no estado.

Entre em contato e agende a sua visita.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem

  • Casa fundos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.