Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 64 m² por R$ 520.000,00 - Massaguaçu - Caraguatatuba/SP
Rua Wenceslau Castro Landeira, Massaguaçu, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 64m² / 250m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1547
Se você sempre sonhou em viver a poucos passos da praia, esta é a sua chance de tornar esse sonho realidade. Apresentamos esta casa nova à venda, localizada no adorável bairro do Massaguaçu, em Caraguatatuba.
Esta casa está estrategicamente situada no Massaguaçu, um bairro que combina a tranquilidade de um ambiente residencial com a proximidade das praias deslumbrantes de Caraguatatuba. Com poucos metros de distância da praia, você poderá caminhar até o mar sempre que desejar. Além disso, o bairro oferece uma variedade de comodidades locais, como supermercados, restaurantes e escolas, para tornar sua vida cotidiana mais conveniente.
Com uma área de construção de 65m², o imóvel dispõe de:
- 02 Quartos (sendo 01 Suíte)
- 02 Banheiros
- Sala de estar
- Cozinha Americana
- Área de Serviço
- 02 Vaga de Garagem
- Quintal Privativo gramado com possibilidade de fazer piscina.
Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco hoje mesmo para obter mais informações e agendar uma visita a esta casa encantadora no Massaguaçu, Caraguatatuba.
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.