Venda

R$ 340.000

Condomínio

R$ 476/mês

IPTU

Não informado

Oportunidade Imperdível na Martim de Sá!

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 6746

Sua casa dos sonhos te espera em um dos melhores condomínios da região!

Detalhes do imóvel:

• 2 dormitórios aconchegantes
• Sala ampla e iluminada
• Cozinha funcional
• Banheiro moderno
• 1 vaga de garagem

Área de lazer

• Piscina refrescante para os dias de sol
• Churrasqueira perfeita para reunir a família e os amigos

Localização privilegiada: A poucos minutos da praia de Martim de Sá, com toda a tranquilidade e segurança que você merece!

Preço especial! Não perca essa chance de morar bem ou investir em um imóvel com alto potencial de valorização.

Entre em contato agora e agende sua visita!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.