Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 60 m² por R$ 330.000,00 - Jardim Capricórnio - Caraguatatuba/SP
Endereço indisponível Jardim Capricórnio, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0148_ESPACO
Encantador sobrado em condomínio, localizado em uma área privilegiada, próximo a comércios locais. Este imóvel de 60m2 oferece uma linda sala integrada com a cozinha, área de serviço e um lavabo, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional no térreo. Na parte superior, dois dormitórios e um banheiro completam o espaço íntimo, garantindo conforto e privacidade. Com uma vaga de garagem, este sobrado é ideal tanto para investimento quanto para moradia. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível!agende sua visita
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Vaga(s) de garagem descoberta
Área comum
Vaga(s) de garagem
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.