Venda R$ 375.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 2 dormitórios (1 suíte) para venda - Balneário Terra Nova - Cananéia / SP
Av. Independência, 1000, Balneário Terra Nova, Cananéia/SP
Area total 720m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00144
Ótima casa para venda, localizada no Balneário Terra Nova, em Cananéia, Litoral Sul de SP. A casa é de construção recente e está pronta por dentro, faltando apenas alguns detalhes e pintura externa. Em seus 210,00 m2 de área construída contém 2 dormitórios, sendo um deles suíte, sala ampla, cozinha e banheiro social. Varanda na frente, nos fundos e em uma lateral da casa, sendo que do outro lado a casa tem recuo do muro gerando ótima ventilação e iluminação. Nos fundos, com acesso por dentro da varanda, mais um cômodo de serviço ou um estúdio. O terreno tem 360,00 m2 e por mais R$ 90.000,00 (noventa mil reais) é possível comprar o terreno ao lado, que atualmente faz parte do imóvel, passando a ter 720,00 m2 de área total.
OBS: O endereço que consta no anúncio (Av. Independência nº 1000) é o da imobiliária, o imóvel anunciado fica no bairro Balneário Terra Nova
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.