Venda R$ 398.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 94 |
Casa térrea com 2 quartos para locação na Vila Nogueira em Campinas/SP
Rua Avaí, Vila Nova, Campinas/SP
Area útil/total 152m² / 176m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V7390
Casa térrea com 151,80m² de construção em um terreno de 175,90m² com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, quintal, edícula com 1 quarto, banheiro e vaga para 2 veículos.
Imóvel ideal para você montar o seu comércio com diversas possibilidades de utilização, em localização estratégica com fácil acesso a todas regiões da cidade.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES. ref. 7390 atualizado em 19/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.