Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 134 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Joaquim de Sousa Vilela, 40, São Bernardo, Campinas
Rua Joaquim De Sousa Vilela, 40, São Bernardo, Campinas/SP
Area útil/total 149m² / 149m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA005359
Ótima casa, no bairro São Bernardo a 1 quadra da avenida das Amoreiras e a 2 quadras do varejão Oba e perto de todo tipo de comercio, reformada, ótimo acabamento interno, sol da manhã, bem localizada com fácil acesso ao Centro e às principais avenidas e rodovias da cidade. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte com ar condicionado e sacada com vista livre, segundo quarto com armário embutido, ventilador de teto nos dois quartos, banheiro social com box blindex e gabinete, ampla sala 2 ambientes, piso porcelanato, cozinha planejada com cooktop e coifa, integrada à sala de jantar, área de serviço espaçosa, quintal grande, 4 vagas de garagem, portão eletrônico. Na parte de baixo da casa tem mais uma suíte. Proprietário aceita permuta por apto ate 300mil . Confira. - 19/03/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Lavanderia
Quintal
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Cozinha americana
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.