Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 125

Casa com 2 quartos à venda na Rua Professora Adriana Mara Gusson Bergo, 125, Residencial Cittá di Salerno, Campinas

  • Area útil/total  90m² / 207m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA021852

Casa à venda no Citta di Salermo em Campinas/SP.

Casa recém construída no bairro planejado Citta di Salermo, na região do Ouro Verde, oferece uma estrutura moderna com 2 quartos, incluindo 1 suíte com armários planejados. A residência conta com uma ampla sala, cozinha equipada com armários, banheiro social, área de serviço e área de luz.

Destacam-se os diferenciais como espaço gourmet, garagem espaçosa para 3 carros, toda murada para privacidade e a possibilidade de expansão, pois a casa possui estrutura para sobrado. O bairro Citta di Salermo oferece uma excelente infraestrutura, sendo ideal para você e sua família desfrutarem de um ambiente planejado e acolhedor.

Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários.
Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.

Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 27/04/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Murado

  • Quintal

  • Espaço gourmet

  • Banheiro social

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Professora Adriana Mara Gusson Bergo, 125

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Residencial Cittá di Salerno

Transporte

Transporte

Transporte na região do Residencial Cittá di Salerno

Mercados

Mercados

Mercados na região do Residencial Cittá di Salerno

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.