Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 413

Casa com 2 quartos à venda no Parque da Hípica, Campinas

  • Area útil/total  167m² / 328m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA004970

Excelente casa com ambientes integrados, ótima iluminação natural e linda decoração!
Ótima localização ao lado do Clube Sociedade Hípica.

Possui sala de tv integrada com a sala de jantar, cozinha americana grande, 2 suítes com ar condicionado, moveis planejados em todos os ambientes, lareira, lavabo, churrasqueira, varanda, lindo jardim e 2 vagas na garagem.
Localização permite fácil acesso para as principais rodovias, e o bairro possui infraestrutura de conveniência, padaria e farmácia.

Agende sua visita:

(19) / (19) 9 WhatsApp - 24/04/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Varanda

  • Espaço gourmet

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Cozinha americana

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.