Venda

R$ 539.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 399

Casa com 2 quartos à venda no Jardim Santa Judith, Campinas

  • Area útil/total  125m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA310333

Excelente casa térrea à venda no bairro Jardim Santa Judith, com 2 dormitórios sendo os 2 suítes, e um deles com armário, lavabo, sala com 2 ambientes, cozinha, quintal amplo com lavanderia, garagens para 2 automóveis, ótima localização na região do Parque Jambeiro, próximo da rodovia Anhanguera, rua tranquila. Venha conhecer !! agende uma visita com nossos corretores. - 29/04/2025

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.