Venda R$ 595.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 235 |
Casa à venda com 2 quartos no Jardim Leonor em Campinas
Endereço indisponível Jardim Leonor, Campinas/SP
Area útil/total 171m² / 171m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14438
Casa à venda no Jardim Leonor, Campinas. Com área construída de 171.76m², esta casa possui todas as comodidades que você e sua família precisam. A casa conta com área de serviço, copa e cozinha, proporcionando praticidade no dia a dia. Além disso, possui 3 vagas de (link removido) um total de 3 quartos, sendo 2 dormitórios e uma suíte, você terá espaço suficiente para acomodar sua família confortavelmente. A sala de estar é ampla e perfeita para momentos de convivência.Não podemos deixar de mencionar o quintal espaçoso, perfeito para quem gosta de aproveitar o ar livre em casa. Entre em contato conosco e agende sua visita.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.